Disquis

j

[Artigo/Série] 5 séries que você deveria assistir.

Aqui vai o meu top 5 das séries que você deveria pelo menos dar uma chance e assistir quando estiver em casa, sem fazer nada. Então, vamos lá?



1 – Hemlock Grove. Muita gente nem sequer conhece, Hemlock Grove é uma série de terror/suspense que exclusiva do Netflix (mas você consegue achá-la com facilidade na internet). Hemlock Grove se passa na Pensilvânia e tudo começa quando duas jovens são brutalmente assasinadas e deixadas na própria cena do crime. Um jovem cigano de 17 anos chamado Peter Rumancek é acusado pelo assassinato, mesmo guardando o segredo de ser um Lobisomem ele não é o culpado e junto com Rodman Gofrey (um Vampiro) eles vão atrás do verdadeiro assassino, e é aí que a série começa pra valer.


2 – The Leftovers. A série é ambientada em Nova York, mais precisamente na cidade Mapleton. A série narra a vida dos cidadões de Mapleton que não foram levados pelo o que muitos dizem ser o “Arrebatamento Cristão”, a série começa 3 anos após o acontecimento. Cerca de 2% da população mundial (algo em torno de 140 milhões de pessoas) simplesmente desapareceram, e é em torno disso que a série se passa, ninguém sabe ao certo o que aconteceu ou o que está para acontecer, mas as pessoas apenas tentam seguir suas vidas. The Leftovers é criada pelos produtores da tão aclamada série Lost, e com certeza você tem que dar uma chance pra ela.


3 – Sleepy Hollow. Em 1781, Ichabod Crane morre no meio de uma batalha na Guerra da Independência dos Estados Unidos , em uma missão para o general George Washington. Ele se levanta do seu túmulo na era moderna na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça (Que é depois revelado como a morte um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse ) que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um estranho. A ressurreição deste é ao mesmo tempo a causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha. E agora junto com Abbie Mills, Crane terá que impedir o apocalipse.


4 – The Following. Joe Carroll é um assassino diabólico que admira a obra de Edgar Allan Poe. Ele usa a tecnologia e sua inteligência para criar um culto de serial killers, todos ligados uns aos outros e espalhados por todo os Estados Unidos. O ex-agente do FBI Ryan Hardy, que o caçou e o capturou no passado, é forçado a voltar ao trabalho após sua fuga de prisão. Para quem gosta de uma boa série de suspense e investigação polícial, é uma boa pedida.


5 – Person of Interest. Após o ataque terrorista de 11 de setembro, Mr. Finch é chamado para desenvolver uma máquina capaz de organizar informações e prevenir possíveis ameaças à segurança nacional em Nova York, ou seja, um equipamento que "prevê crimes". Porém, a máquina descarta os crimes considerados “irrelevantes. Para ajudar na tarefa de salvar aquelas pessoas ligadas aos crimes “menores”, Finch contata John Reese (Sr. Fodão), um antigo membro da CIA que, de acordo com informações oficiais, está morto. É uma ótima série de ação com uma boa trama, vale a pena dar uma olhada.

Comentários