Disquis

j

[Detonado] :: The Evil Within (Todas as plataformas)


The Evil Within, conhecido no Japão como Psychobreak, é um jogo desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks do gênero survival horror que foi lançado dia 14 de Outubro de 2014 na América do Norte ,16 de Outubro na Austrália e 18 de Outubro nos Estados Unidos.

Sebastian, Joseph e Kidman, uma equipe de Detetives da KCPD, recebem um chamado para ir até o local e investigar um assassinato em massa. Chegando ao local a equipe se depara com um hospital psiquiatrico chamado Beacon Mental Hospital e toda a equipe de policiais chamados para o local desaparecida completamente. Enquanto Kidman, a detetive novata recebe ordens de Sebastian para ficar de olho no lado de fora do Hospital para lhes dar cobertura, Sebastian e Joseph entram para investigar o brutal assassinato em massa claramente presente no local.

Seu primeiro encontro se dá com o Médico e pesquisador local "Marcelo Jimenez", na sala de vigilância. Enquanto Joseph cuida do Doutor, Sebastian se dispõe a verificar as câmeras de segurança. Porém o que Sebastian presencia é algo humanamente impossível. Um ser, encapuzado que se move extremamente rápido, cortando os pescoços dos policiais restantes em milésimos de segundos, bem em frente às câmeras.

O que Sebastian não esperava é que o misterioso ser iria desaparecer das câmeras e lhe surpreender pelas costas. Ao acordar, Sebastian se encontra de ponta cabeça, amarrado pelas pernas num local escuro com vários corpos ao seu redor e um Monstro enorme fatiando corpos como uma tesoura que corta um papel. Sem saber onde está, e onde estarão seus dois parceiros ou o que houve com eles, Sebastian começa sua jornada neste ambiente bizarro, tentando entender a cada passo o que está acontecendo naquele local e quem é aquele homem de capuz que se movia tão rapidamente assassinando facilmente todos em seu caminho.

Teriam Joseph e Kidman sido pegos também? Estariam vivos ainda ou seria tarde demais? Quem é o homem de capuz e o que realmente aconteceu no Hospital?

Estas e outras perguntas, serão respondidas a seguir.

Confiram a playlist completa deste game incrível, desenvolvido pela Tango Gameworks e dirigido por Shinji Mikami, o mesmo diretor de títulos incríveis como Resident Evil, Resident Evil Remake, Dino Crisis, P.N.03, Resident Evil 4, God Hand e Vanquish.

Preparem a pipoca, a atenção e o estômago, pois este game irá lhe prender na cadeira com seu enredo incrível e cheio de mistérios do começo ao fim!

Detonado todo em vídeo.
( CLICK AQUI )

Comentários