Disquis

j

[Game] :: Star Wars: Battlefront pode recontar todos os 6 filmes da saga cinematográfica.


Os supostos vazamentos de informação por parte do Making Star Wars sobre Star Wars Battlefront revelam o sistema herói, um multi-jogador de até 64 jogadores e toda a saga cinematográfica condensada na campanha principal.

O título da Electronic Arts e da DICE para a PlayStation 4, Xbox One e PC pode chegar ao mercado no final de 2015 e receberia cinco conteúdos "DLCs", nos quais estariam incluídos cenários e personagens de O Despertar da Força, entre outras novidades.

Os fãs do universo criado por George Lucas poderão desfrutar em profundidade dos sucessos que ocorrem na trilogia original, assim como os acontecimentos de A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith. Assim sendo, toda a saga cinematográfica proporcionaria uma campanha longa e para todos os gostos.

Se esta informação for verdadeira, significa que todas as facções de Star Wars estarão disponíveis para a campanha: A Aliança Rebelde, o Império Galáctico, os Separatistas e a República. A estes personagens unir-se-iam os principais protagonistas através do sistema herói (como acontecera em títulos anteriores da franquia). Uma vez superado um número de requisitos, podemos convocar os conhecidos jedi, sith, bounty hunters e outros heróis e heroínas da galáxia.

Por último, o modo multi-jogador teria batalhas online até 64 jogadores (recordando outros títulos da editora como Battlefield). Embora esta informação não seja oficial, acham que o regresso de Battlefront é bem vindo?

Fonte/Créditos: TriboGamer.

Comentários