Disquis

j

Black Squad e o Brasil

Não é fácil

Playspot vem tentando trazer o game para o Brasil
É pessoal, não é fácil mesmo, menos ainda ser brasileiro numa comunidade gamer que nos tratam como trolls... Afinal, somos conhecidos pelo nosso HUEHUE, fama essa que nos custaram e custam muito ainda.

No passado, já tivemos grandes jogos que foram massacrados por nossa comunidade gamer... Jogos que foram devastados e outros que são até hoje... Brasileiro tem o péssimo hábito de sempre querer levar vantagem em algo, isso não exclui os jogos e por temos uma das maiores - se não a maior - concertação de hacks em jogos.

Imagem in game.
Já faz algum tempo que a playspot anunciou o game para o Brasil, mas conversa vai, conversa vem e nada... As ultimas postagens na página no facebook da empresa, sugerem que a empresa responsável pelo Black Squad, não estaria se comunicando com eles e no meio deste percurso, outros jogos se negaram a ter distribuição no Brasil... - Saint Seiya Online, Tree of Savior e mais - mesmo não sendo da mesma empresa que tem os direitos do Black Squad, isso demonstra o quão ruim é nosso cenário.

Mas Pand, o jogo vem? Bom... 50% de chances, acredito. Existem muitas variáveis, o empenho da Playspot parece grande e de fato, eles sabem que o marcado brasileiro de FPS basicamente de resume aos CS GO, Overwatch e Tom Clancy's Rainbow Six... Realmente estamos carentes de algo novo, já que outros jogos do gênero, tem perdido jogadores para os games acima citados.

Black Squad tem boas chances de ganhar carinho do brasileiro, até por ser um FPS com elemento de MMORPG, uma jogabilidade acelerada que lembram outros jogos que já fizeram muito sucesso por aqui e pelo mundo.

Minha torcida é para que o game chegue as terras tupiniquins e que faça o maior sucesso, mas o principal... Que os gamers sejam honestos e respeitem uns aos outros. É isso.

Comentários