#análise: Marvel Heroes 2016/17.
Experiência:
São 14 horas de jogo, não estou falando de game minimizado ou pausado, realmente joguei cada segundo destas horas e agora me sinto à vontade de passar uma avaliação. Foram dois personagens até o lv 10 e um level 37, sendo o Wolverine, são 4 capítulos e meio finalizados, vários itens únicos achados e andei por todos os cantos dos mapas que visitei.
O fundamental para você saber:
O jogo tem uma história, não simplesmente pegando quests de matar ondas e ondas de inimigos, não… O game te introduz uma história, igual uma HQ’s e dentro da história você vai trabalhando com subquests únicas de cada região, dentro delas você encontra itens com quais é capaz de melhorar suas habilidades de batalha, não somente sendo por ganho de leveis. Os mapas são grandes e você pode facilmente perder em torno de 45 minutos em cada capítulo do episódio… A maioria dos episódios em média 5 a 6 capítulos, então se você explorar a fundo cada mapa… Vai demorar. A variedade de heróis e ajudantes – você vai descobrir jogando – são grandes, mas a questão dos heróis é diferente, você pode jogar com todos eles até o level 10, mas com apenas um você pode ir além, onde o level máximo é 60, para conseguir mais personagens, só comprando, seja por dinheiro ou por fragmentos que você encontra – mas vai demorar uma eternidade, acredite – os cenários são bem trabalhados, mas alguns efeitos podem pesar em seu PC ou quando tem muita concentração de jogadores, como na torre dos vingadores.
Gameplay:
O jogo é fluido, comandos são semelhantes aos mobas atuais, com a diferenciação das teclas, em vez do convencional, aqui você vai usar o A,S,D,F,G,H além do mouse para guiar seu personagem e executar algumas ações. A inteligência artificial não é das melhores, mesmo em níveis mais altos, então não espere grandes dificuldades em enfrentar a máquina… Mas se você ir para capítulos mais avançados sem se preocupar com seus equipamentos ou level, você pode passar por momentos muito ruins pela falta de força e defesa. Todas as teclas e ações respondem bem, o servidor não parece ser nacional, algumas vezes você pode ter um pequeno lag, nada que vai fazer você morrer para um chefe, mas existem pessoas que se irritam com isso, mas calma, não são frequentes.
Prós:
- O jogo possui uma história digna de HQ.
- Possibilidade de testar os personagens até o LV 10.
- Cenários grandes e bem trabalhados.
- Muita ação, chefes e subchefes.
- Quests secundarias que enriquecem a história principal.
- Bons controles e resposta rápida, mesmo com servidor EUA.
- Muitos itens, acessórios e variedade de equipamentos.
Contras:
- Inteligência artificial ruim (Ficam "menos burros" apenas no lv mais alto).
- Quedas de FPS, mesmo com PC nas configurações recomendadas.
- Os itens não alteram o visual do personagem.
- Fragmentos para comprar outros heróis caem 3 vezes por hora (Você precisa de 400).
- Compra de skins somente com dinheiro real.
- Gold do jogo é praticamente inútil.
- Você não é punido por destruir o cenário.
Nota: 7/10
Download:
Comentários