Disquis

j

Análise: Line of Sight.


Experiência:

Dentro do jogo já são quase 10 horas, joguei com amigos, partys, até em time. Tenho uma infinidade de horas com FPS em geral, desde CS 1.6 até jogos mais recentes, incluindo 500 horas de CS GO.

Fundamental para você saber:

Antes de mais nada, é bom saber que todo FPS que se prese, tem que apresentar uma proposta diferente, para pelo menos, assegurar um grupo razoável de pessoas se mantendo frequente e que seja fiel ao game - pelo menos na maior parte do tempo - Line of Sight não vem como algo realmente "novo" ele é basicamente uma junção de Combat Arms com Ghost in the Shell - online - e com possibilidade de praticamente alterar tudo com relação as armas - incluindo dano e estética - possuindo também servidor sul americano com ping muito bom e vários modos de jogo, clássicos ou com possibilidade de usar "habilidades", falando nisso, o jogo tem isso de "Ghost in the Shell" mas não é nada espetacular, é um adicional apenas, mas sabendo usar, óbvio que vai ter mais vantagem no deslocamento ou na hora de trocar tiros.

O jogo vem sendo atualizado constantemente, então algumas coisas mudam de uma atualização para outra, geralmente mais focadas na melhoria e estabilidade do game, pelo menos existe um esforço por parte da equipe responsável em melhorar a experiência dos players. Um coisa que acho vital você aprender, é sobre a mira, segurar o dedo sem estar mirando - botão direito do mouse - você praticamente não terá mais controle algum de onde está atirando, já que as metralhadoras puxam muito, então antes de criticar esse ponto, é preciso lembrar que cada game possui seu sistema de disparos, alguns mais espalhados etc, mas você pode melhorar isso com os equipamentos certos e assim diminuindo o coice da arma. A dica que fica é; se for atirar sem mirar precisamente, atire por rajadas, segurando o dedo só vai fazer você desenhar o inimigo e todo o time dele na parede.

O gameplay:

Como é de se esperar, o jogo é rápido, a maioria dos mapas são curtos ou num tamanho bem razoável, então os snipers vão poder aproveitar praticamente um ou dois mapas, o resto vai exigir uma troca intensa de rifle para pistola e a faca é uma ótima aliada. Novamente entrando na questão dos poderes, eles podem ser úteis, mas é preciso ver os contras, já que podem consumir uma parte da sua vida, então use com inteligência.

O jogo possui muito modos, mas em geral você vai jogar o time x time (TDM ou CTF) seja com poderes ou sem, o modo demolição é menos usado e também tem o modo duelo, que é um mini torneio de x1 que ocorre quando os players ficam sem servidor para jogar, mas é opção, você pode desmarcar essa seleção na busca de partidas. As trocas de tiro são intensas, seja qual for o modo, no CTF existe um problema bem chato, que é com relação ao tempo de invulnerabilidade, como ele é baixo, você facilmente pode ficar preso na base se o time adversário ficar rondeando o local de nascimento.

O jogo não é lá tão fluido assim, embora o servidor seja bom, ele tem muito problemas com textura, não em relação ao peso do jogo - que alias, roda até mesmo em dual core - mas é com as "prendidas" que você sofre no mapa, até um simples graveto pode travar sua passagem e outro problema existente que é mais crítico, é com relação aos tiros de sniper, que muitas vezes etão na mira, mas o jogo ignora e a bala passa por dentro - como se estivesse lagado, mas não está - é um erro que já vi outras pessoas também reclamando, então é algo deve ser solucionando nas próximas mudanças.

Prós:

- Servidor sul americano de qualidade (ping baixo).
- Otimizado (Nos gráficos mais leves).
- Variados modos de jogo.
- Personalização quase total das armas.
- Não presenciei jogadores suspeitos de trapaças.
- Atualizações constantes.

Contras:
Bug nos tiros da sniper.
- Problemas com texturas que travam você.
- Tela inicial muito poluída (Muitas informações).
- Existe P2W, embora não prejudique muito, ainda é fato negativo.
- Respawn muito curto.
- Apenas a metralhadora de treino é permanente.
- O custo permanente das armas é alto, existe muito tempo in game.

Nota: 6/10

Download: (Steam) - Line of Sight - Pela steam,

Outras informações: 

Título: Line of Sight
Gênero: Ação, Gratuito para Jogar
Desenvolvedor: BlackSpot Entertainment 
Distribuidora: BlackSpot Entertainment
Data de lançamento: 31/jan/2017

Comentários