Disquis

j

#Notícia: Desenvolvedor Indie brasileiro perde a cabeça na Steam.


O desenvolvedor do game Miner Ultra Adventures - PC - perdeu a cabeça com um usuário que criticou o seu seu jogo com o sistema de comentários da plataforma Steam. É obvio que devido as críticas deveria existir um feedback de alguém, explicando o que teve de errado e absorvendo as críticas para tornar o jogo melhor... Em geral, os desenvolvedores ignoram os comentários, são poucas as vezes que vi interação do desenvolvedor com o jogador, é bem raro isso.

Porém, mas raro ainda é ver um desenvolvedor perder a cabeça, e infelizmente foi o que aconteceu neste caso. Estranhamente, o jogo começou a ganhar algumas avaliações positivas e comentários de contas aleatórias na Steam, já que o jogo começou a ser negativado pela comunidade de players, sinal que o Dev deu keys para algumas pessoas positivarem... Mais uma atitude errada... Veja a briga abaixo:




A defesa: 

Em entrevista ao site Drops de jogos, o desenvolvedor disse que os xingamentos aos usuários foram proferidos pela ex-esposa dele, que acessou sua conta do Steam para prejudicar o ex-marido. O desenvolvedor ainda diz, nesta mesma entrevista, que os problemas causados pela ex-parceira tomaram proporções ainda maiores, pois ele teve de mandar várias 'keys' do jogo para a Rússia e afirmou não estar nem dormindo direito por conta de toda a situação.


Fonte: Gameblast.

Comentários