Disquis

j

Paprium, um novo jogo para... Mega Drive


Até então conhecido como ProjectY, finalmente a WaterMelon Games revelou seu novíssimo título: Paprium. O jofo é game de beat-em-up, exclusivo para Mega Drive, sim, o clássico vídeo-game da SEGA, pelas imagens e o vídeo que você vai ver logo abaixo, é nítido as influências de Streets of Rage, Final Fight e outros clássicos do gênero. Vídeo:



O jogo terá 6 idiomas, entre eles o português, um dos fatos peculiares e que ele será o jogo mais pesado já lançado para o console, pesando incríveis 80 Mbs, outro ponto é a mudança no chip do cartucho, que dá melhor qualidade de som e imagem. O game vai contar com 24 fases e 5 personagens jogáveis.

O lançamento de Paprium está agendado para o dia 16 de setembro, e já é possível comprar o cartucho na pré-venda, são duas verões: A versão Limited custa US$ 89, vem numa caixa especial, acompanha manual colorido, é numerada e assinada. Já a versão Classic custa US$ 69, vem na tradicional caixa de jogos do Mega Drive e acompanha o manual de instruções colorido.


Comentários