Disquis

j

Lançado Lakka 2.0 RC4


Lakka é uma distribuição Linux leve que transforma um pequeno computador em um console de jogos. A distribuição é baseada no OpenELEC e executa o emulador de console RetroArch. Lakka é capaz de executar uma variedade de hardware, incluindo computadores pessoais, Raspberry Pi e dispositivos WeTek Play. Vale lembrar que a versão ainda esta em fase de testes, mas muita gente tem testado o Lakka e não há registro de grandes problemas.

E então, se você pensa em jogar no seu PC e ainda não conhece o Lakka chegou a agora de testar mais uma opção dentro do mundo Linux, e ter de forma prática um console de jogos e detalhe, sem travamentos, tudo porque ele precisa de poucos recursos para funcione em seu computador.
Para obter mais informações sobre o Lakka, fazer download ou até mesmo ler a documentação, recomendamos que acesse o site do projeto, as informações costuma receber muitas atualizações por lá e você pode ficar por dentro de tudo no site deles, mas se você já conhece o Lakka faça o download.

Fonte: SempreUpdate

Comentários