Disquis

j

Total War Warhammer 2 é anunciado pela Sega


A Sega anunciou Total War Warhammer 2, que será lançado para PC ainda este ano. A sequência será mais uma vez resultado de uma parceria entre a Creative Assembly e a Games Workshop, que criou o universo de Warhammer.

Total War Warhammer 2 contará com quatro novas raças: High Elves, Dark Elves, Lizardmen e uma ainda não revelada. A história será uma corrida contra o tempo em que o objetivo será salvar ou destruir o Great Vortex.

Na campanha os jogadores terão que construir e expandir o seu império, desenvolver cidades e participar de batalhas em grande escala nos quatro novos continentes: Ulthuan, Naggaroth, The Southlands e Lustria.


Cada raça contará com mecânicas únicas na jogabilidade e um exército composto por líderes lendários, heróis, feiticeiros, tropas monstros e armas.

Pouco depois após o lançamento, será disponibilizado um mapa de campanha que une o mundo da sequência ao mundo do primeiro jogo. O mapa expandido será gratuito para os jogadores que compraram o original e este que está por sair.

Fonte: Eurogamer

Comentários